Segunda-feira, 7 de Dezembro de 2009
Ah pois! Quem pode, pode...

Arábia Saudita

 

 

“Não pode ser!
 
Debandada. Os enfermeiros portugueses estão a deixar o país em busca de melhores salários. A Arábia Saudita oferece-lhes três mil euros por mês, livres de impostos, viagens pagas e 64 dias de férias por ano. Quem pode, pode...”
In notícias sábado de 14-11-2009
 
Com tanta regalia, ocorre-me uma pergunta: e desempregados estarão a aceitar?  
 
 
 
Yulunga

 

publicado por yulunga às 15:06
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Rosa a 7 de Dezembro de 2009 às 18:16
E ainda iremos a tempo de fazer o curso de enfermagem??
De yulunga a 16 de Janeiro de 2010 às 19:52
Rosita
Vamos sempre a tempo de tudo, mas cheira-me que na Arábia é só para homens.
De Carlos Tavares a 9 de Dezembro de 2009 às 16:21
Arábia Saudita... hum!!! Não sei se o dinheiro compensa ir para um país desses!
De yulunga a 16 de Janeiro de 2010 às 19:54
Carlitos
E porque não?
"Tentações" onde gastar o dinheiro não deve haver muitas, por isso um bom pé de meia é garantido.
De sandra a 15 de Dezembro de 2009 às 12:34
É a Emigração parte II.
Em tempos emigraram os chamados "iletrados", agora e cada vez mais somos um País de "letrados" (seja a que custo for, o que interessa são as estatísticas) e um País de Licenciados, nem que seja em "engenharia da carpete azul" e como tal andam todos ao mesmo - saídas profissionais na área da ua formação, que das duas uma, ou estão lotadas as vagas, o não existe percurso profissional nessa área cá.

Claro que falei de uma forma muito linear e isto dava pano para mangas.

De yulunga a 16 de Janeiro de 2010 às 19:55
Sandra
Os cursos também têm modas e fases. Depois o mercado entope.
De JoãoSousa a 18 de Dezembro de 2009 às 21:42
ora se eu pudesse la ia eu! nao precisam de tec de radiologia???? :D

Estando eu na area de saude acho muito bem que os profissionais de saude fujam para bem longe deste país! Estamos mal, somos mal pagos e trabalhamos demais!
Se sair é uma solução, entao infelizmente, so temos de aceita-la. Este país nao está para o povo, nao podemos nós estar para este país!
De yulunga a 16 de Janeiro de 2010 às 19:57
João
Não faço ideia, mas porque não te informas?
Podes crer que a saúde em Portugal está muito doente :-(

Comentar post

.mais sobre mim
.Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30
.links
.posts recentes

. São precisos dois para da...

. O meu MP3 (VIII) – Jaílza

. Músicas de outros tempos ...

. Boas entradas em 2010

. Happy Christmas

. Ah pois! Quem pode, pode....

. 1º de Dezembro de 1640

. Gripe A (H1N1) - Sem abra...

. A justiça portuguesa está...

. SOS Criança

.arquivos
.tags

. 25 de abril(1)

. ajudar não custa(7)

. chocolate(3)

. coisas de mulheres(6)

. convidava para um café(3)

. desemprego(1)

. dicas para eles(2)

. dona de casa desesperada(1)

. erotismo(3)

. especial elas(1)

. especial eles(1)

. frases com resmas de piada(1)

. gripe suina(1)

. humor(4)

. justiça(1)

. lisboa(1)

. música(1)

. natureza(1)

. o meu mp3(8)

. política(4)

. sinto-me assim...(3)

. sobre mim(1)

. sociedade(4)

. sos criança sinais dos tempos(1)

. tango(1)

. termos que estão na moda "perontus"(1)

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds